Em busca do Sucesso

Aqui você começa o seu ciclo para um sucesso absoluto.

Polícia local usou uma mangueira para jogar água e tentar conter os manifestantes, que ocupam as ruas no dia em que terá uma reunião com a presença de todos os líderes do bloco europeu. O objetivo do encontro era tentar encontrar uma forma de ampliar a ajuda financeira à Ucrânia. Tratores, pneus queimados e ‘chuva de ovos’: agricultores protestam em Bruxelas
Diversos manifestantes atearam fogos em pneus e jogaram ovos em frente ao Parlamento da União Europeia, em Bruxelas, na Bélgica, entre a madrugada de quarta e a manhã desta quinta-feira (1º), enquanto quase mil tratores bloqueavam as avenidas da região.
A polícia local usou uma mangueira para jogar água e tentar conter os manifestantes, que ocupam as ruas no dia em que terá uma reunião com a presença de todos os líderes do bloco europeu. O objetivo do encontro dos líderes era tentar encontrar uma forma de ampliar a ajuda financeira à Ucrânia.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Os agricultores esperavam que o bloco europeu avaliasse um afrouxamento das regras que regem as políticas agrícolas do país, para melhorar as condições de produção.
Os líderes dos dois principais sindicatos de agricultores de França pediram nesta manhã o fim dos bloqueios das estradas em todos os países, após o governo francês ter anunciado um novo pacote de medidas para resolver as queixas dos agricultores.
À imprensa local, Arnaud Gaillot, do sindicato chamado Jovens Agricultores (Jeunes Agriculteurs, em francês), disse ser a favor de outras formas de protesto, mas como o governo ouviu o pedido dos manifestantes, sugeriu que os protestos acabassem.
Porém, até a última atualização desta matéria, não estava claro se os agricultores dos outros países iriam aderir ao pedido de Gaillot. Os protestos também aconteceram na Alemanha, Polônia, Romênia e Itália, por exemplo.
source