Em busca do Sucesso

Aqui você começa o seu ciclo para um sucesso absoluto.

Iniciativa premiará boas práticas voltadas para melhorar a qualidade de vida, especialmente de pessoas mais vulneráveis que vivem nas cidades. O prêmio tem apoio da Globo. Fundação Getúlio Vargas lança, no Rio, prêmio FGV de Responsabilidade Social
A Fundação Getúlio Vargas lançou nesta segunda-feira (25) o prêmio “FGV de Responsabilidade Social”, que visa premiar iniciativas do terceiro setor (entenda abaixo) voltadas à melhoria da qualidade de vida das populações urbanas, principalmente as mais vulneráveis e que vivem na cidade.
O terceiro setor é composto de organizações não governamentais, associações, fundações, entidades filantrópicas, sem o objetivo do lucro, que fazem atividades em favor da sociedade.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
⚠️O grupo antigo será desativado. Mesmo que você já faça parte da nossa comunidade, é preciso se inscrever novamente.
A fundação também pretende premiar pesquisas acadêmicas aplicadas nas seguintes categorias:
educação e cultura;
saúde e saneamento;
sustentabilidade;
E segurança pública.
As inscrições serão abertas em outubro, pela internet.
O anúncio do prêmio aconteceu em um seminário realizado no Rio de Janeiro. O evento foi coordenado pelo ministro do STF – Supremo Tribunal Federal André Mendonça.
“Nós esperamos que nós todos sejamos essa boa semente de bons projetos, de boas práticas na área social. E que, dessas boas sementes, vidas sejam resgatadas da violência, do abuso, do desamparo, da falta de esperança, da falta de oportunidade”, declarou o ministro.
O Prêmio FGV é uma iniciativa do Fórum Permanente de Responsabilidade Social e Saneamento da Fundação Getulio Vargas, com apoio da Globo.
Em nota, a Fundação Getúlio Vargas informou que o prêmio busca identificar e jogar luz sobre experiências em diversos setores que obtiveram resultados positivos no desenvolvimento sustentável e social.
source